quarta-feira, 26 de maio de 2010

Conte Comigo

É cada dia mais difícil ter amigos... daqueles mais chegados que irmãos!
Hoje, conversando com Nai, foi possível perceber a necessidade de conhecermos uns aos outros para compartilhar nossos anseios, sonhos, dúvidas, sentimentos, certezas...
Foram ótimos, edificantes e proveitosos os momentos que passamos juntos em Santo Antônio e foi a prova de que a nossa unidade traz a Glória do Senhor (a e Sua glória foi manifesta naqueles dias e tem se manifestado dia após dia através da nossa comunhão).

O CONTE COMIGO, nada mais é que um encontro para fimarmos o compromisso de estabelecermos uma união consistente e verdadeira  entre nós do G4.
Não será um encontro de devocional convencional, mas devotaremos o nosso tempo ao nosso irmão, e assim, também, glorificar ao Senhor.
Orem pelo projeto e o colocaremos em prática muito em breve... Aguardem: 1º CONTE COMIGO G4.

Que a paz do SENHOR, traga a certeza de que estamos debaixo da graça e cumprindo a vontade do Senhor e Contem comigo!

Amo Vocês!

2 comentários:

  1. Intenso, inspirador e tocante tudo aqui. Perfeito o ideal do Conte Comigo. Certamente o Senhor será ainda mais evidenciado na vida de cada um. E, é bem verdade me saio melhor como fotógrafa do quê como conselheira-mor. Saudades de SAJ, da família linda de Júnior e de cada um de vocês. Contem comigo. Amor, Flávia

    ResponderExcluir
  2. "Um ao outro ajudou, e ao seu irmão disse: Esforça-te." (Is. 41:6)
    Vamos orar pra que Deus abençõe as nossas vidas e a nossa comunhão! Amo vcs,
    Nai

    ResponderExcluir